Arquivos da categoria 'Sem categoria'

Pra inspirar…

 Esse post é pra Anelise que me cobrou colocar mais posts sobre make up de noiva.

Fiz essa maquiagem para um editorial há um tempo. E a proposta foi  mostrar  maquiagens para  casamentos que são realizados de manhã.

 

untitledtw1

  BJs    ANDREA 

2.301 comentários

Pra inspirar…

 Ouvi falar que Maio esta perdendo o título de  ”Mês das Noivas” para Dezembro. Será? Acho que não. Casamento é um ramo de tradições, e Maio é tradição. As bancas estão cheias de revistas desse segmento, eu não paro de fazer editoriais de beleza para noivas e a agenda fica apertada mesmo esse mês!

Vou postar ao longo do mês  essas fotos de beleza que tenho feito. Que sirva de inspiração para as bodas…

rdtup

bjs  Andrea Alencar

884 comentários

Botox de bolsa!

rodial_front

O botox é hit nas clínicas de estética. É a intervenção mais procurada pelas mulheres ultimamente. A gente sabe, é bom mesmo!

E ter um produto na bolsa que promete os mesmos resultados do botox? Bom né? Pois é, lançamento na Europa, o Glamoxy Snake Serum que como o botox paralisa os músculos faciais. Isso porque ele é composto por substâncias que tem as mesmas características e efeito que o veneno de cobra causa, ou seja, paralisa. E em 1 minto e meio…pronto! Pele esticada! Músculos congelados, ruguinhas melhoradas! 

Onde comprar:  http://shop.essenza-nobile.de/ 

As celebridades usam. E voçês???

      BJOs

371 comentários

Baile do Copa!

 Aproveita o carnaval pra fazer looks de maquiagem que sempre teve vontade!

Pra inspirar…

    stange01
Vampira…
cristais1
Cristais…   
   eyelashes-lg
   Cílios postiços…
   maiden_voyage_2_lg1
  Vitoriana…
  
   christiandiorfall20091
  Anos 20…
   moore-j-01-05
   Diva anos 50…
00080m2
boneca…

christian-dior-path-mcgrath-eyes-makeup-fall-20081

com glitter...

 

hnpicture-1

máscara pintada...

   Se quiser sugestões manda email  andrea.makeup@hotmail.com

 

   BJOs
 
 
 

709 comentários

Upload your picture, become the next Benneton top model and fly to NY

As campanhas mega coloridas da Benneton sempre chamaram a atenção pela beleza das fotos e principalmente dos modelos, em geral exóticos e com traços que refletem a salada racial que existe pelo mundo. Pois agora eles estão atrás de novos rostos para as suas campanhas, e você também pode se candidatar.

 

A foto abaixo é de NevilleB, um dos candidatos estilosos que estão no topo das votações do público.

nevilleb

É só ir no site e oferecer-se ao mundo para votar no seu profile. E boa sorte!

899 comentários

Noivas…

Fiz um post sobre maquiagem e cabelo de noiva há um tempo, http://riodetudoumpouco.com.br/blog/?p=4661. Um post um tanto crítico, eu sei. Mas que me rendeu feedback positivo de várias leitoras do blog.

Essa semana fiz um editorial de ”Beauty” de noivas, e resolvi postar uma foto.

untitledtw11                             

Make up: Andrea Alencar

Foto: Ricardo Penna

Modelo: Tawwany (L’agence)

 

     BJOs

722 comentários

Casquetes!

1º de dezembro! Foi dada a largada!

Quem já estiver frenético atrás de descontos e boas comprinhas de natal e não tem mais tempo de dar aquelas saudosas voltinhas durante uma tarde inteira em um shopping, pode e deve usar e abusar da internet!

A Naftalinda, por exemplo, um brechó online que já citamos aqui, traz ótimas dicas de presentinhos fofos e super em conta para você já começar a riscar os nomes da sua lista e não esquecer de ninguém.

Luana Daiha, produtora e uma das responsáveis pelo site, é super ligada em moda e não pára de correr atrás de pérolas por aí, que são tendência em todo o mundo. Um dos destaques de agora são as casquetes, acessórios pra lá de antigos e que voltaram a reinar na cabeça de várias princesinhas modernas, inclusive as de Hollywood.

Super charmosas, as casquetes dão o toque final a qualquer produção, mas é bom lembrar: não abuse dos outros acessórios! Pequena, média ou grande, ela já ocupa muito espaço no seu leque de informações, ok? O ideal é fazê-la ser o detalhe da produção, principalmente se o evento for daqueles mais discretos.

Foto: Maria Garcia

Foto: Patrícia Oassé

Elas ficam lindas em cabelos curtinhos, principalmente os que não podem ser presos, já que são uma maneira de diversificar o look sem precisar de penteados. Mesmo em cabelos longos, o mais charmoso é usá-las incremetando penteados, principalmente coques baixos, no estilo década de 20, quando elas surgiram. Nas festas de fim de ano, não deixe a sua em casa…

753 comentários

Novos talentos da moda praia no 00

Hoje a boate 00 recebe um evento super bacana e que deve ser cada vez mais incentivado pela indústria da Moda. Como o Rio e praia tem tudo a ver, a cidade foi eleita para sediar a final do concurso LYCRA Swinwear Future Designers, que selecionou oito estudantes de Moda entre 1.154 inscritos pela internet.

Os finalistas você pode conhecer no site, e entre eles está um carioca super descolado. Fernando Cozendey estuda no Senai-CETIQT, uma das instituições que mais forma profissionais da área no Rio.

Croqui de Fernando, um dos talentos do concurso

Ele conta que escolheu a Moda como uma forma de encontrar sua voz. “Senpre sofri muita repressão durante minha criação, nada do que eu queria ser ou usar me ‘deixavam’ usar. Assim, desenvolvi o gosto pela criação de coisas que teoricamente gostaria de usar e ser, caindo então para o campo da moda”. O modelo que ele fez para a final é inusitado e com toque bem retrô:

Moda praia retrô

Segundo dados do segmento, o Brasil produz cerca de 83 milhões de peças no segmento moda praia, e calcula-se que 6% da produção nacional é destinada a exportação. Países do mundo todo exibem nossos biquinis. Afinal, de praia a gente entende!

 

Fotos: Willian Silva Filho

914 comentários

Nem que seja sozinha

Capa do CD  Always Outnumbered, Never Outgunned

Sabe aquele hotel lindo que você vê despontar sobre o mar sempre que atravessa de São Conrado para a Barra pelo viaduto? Pois acredite ou não, as festinhas da minha adolescência foram lá. Incríveis, ao som das ondas, com brisa do mar e tochas de fogo iluminando a grande ponte que se atravessava ansiosamente. No final, se chegava ao paraíso, onde eu geralmente encontrava as pessoas de sempre e me contentava com uma bagunçada mesa de frios e algumas caipirinhas de cachaça barata. Ah, os velhos tempos…

Enfim, eu lembrei do Costa Brava porque escutei esses dias um dos hits da época, que fazia o lugar ferver sempre que o DJ tocava. Smack my bitch up deixava-nos alucinados. Era o momento de liberar as raivas dos pais, dos boletins vermelhos, e da diretora do colégio e, claro, era a hora de relaxar a pressão imposta pelos hormônios em fúria. As meninas, das tatuadas às mais comportadas, soltavam as feras. E eu, ah, eu me divertia muito.
 

Na primeira vez em que a banda veio ao Brasil, eu tinha 13 anos e minha mãe me proibiu de ir ao show do ‘cara com língua cortada e cara de maluco’, como ela dizia. Não que eu ache que ele tem cara de normal, mas a música até hoje me faz correr quilômetros na esteira. Depois, na segunda chance, eu já era mais velha e não lembro se foi o trabalho ou a pindaíba que me deixaram de fora da festa.

Um dos clássicos de uma geração

E é por isso que tomei uma decisão. Sábado, eu vou ao show que perdi duas vezes, nem que seja sozinha, como fui ao do LCD Soundsystem, a vários do TIM Festival e a alguns outros no Circo Voador. Não posso deixar passar uma oportunidade que já perdi antes, nem deixar de viver essas recordações tão bacanas. Acho que nada nesse mundo me impedirá de ir até a Barra no sábado para ver o Prodigy.

1.025 comentários

visionário carioca

Dancei a semana louca ao som do monobloco que de mono não
tem nada ! xx

img00476

img00473

img00472

621 comentários

próxima »