Arquivos da categoria 'surreal'

Rio de Tudo um Pouco…certamente…

Andava eu tranqüila esta manhã por Ipanema quando esbarro com mais uma das maravilhas que tornam essa cidade tão divinamente surreal…

Caros blogueiros, estou de volta! Leitores, bom revê-los e relê-los…

Agora sério..O que É o Rio de Janeiro!?!

poe

575 comentários

É hoje - Espia Só!

bigbrother

554 comentários

Promo Cheetah!!!

O primeiro a responder ganha dois VIPs para a Dancing Cheetah, que rola nesta quinta-feira, em Botafogo!

Vamos lá?

Quais são os principais ritmos que tocam na festa?

Tá fácil, né?

Corram e respondam logo!

;)

556 comentários

ABBA in Rio

dsc00005

 

Quinten e Andrea Dreesmann et Moi. Show do cover do cover do cover do cover, do cover do cover, do primo do motorista de taxi, primo da sobrinha do iluminador, que trabalhou num teatro, onde a avó do ABBA, jogava bingo aos domingos…

 

 

569 comentários

adios mother fucker !

picture-1

47 comentários

Brega is Beautiful…

golda8

Festa sem Pocket show da Gretchen…não será mais festa…

Aniversário do Marcio Lima, ontem no Boox…Gretchen ARRASOU com a Conga, mas principalmente com… “Você não vale nada, mas eu gosto de você…”

Fotos minhas com a super camera da fã e performer, Flavia Pessoa!!!

golda72

golda6

golda51

1.149 comentários

Em nome da beleza 2

   Top semanal do Baixaki, 9º colocado:

 - Online Cosmetic Digital:

   “Veja o efeito que a cirurgia plástica pode ter no seu rosto, direto no seu navegador.”

   É isso, o programa consiste em “carregar” sua foto, colocando a disposição procedimentos comuns nas cirurgias plásticas como botox, lipo, lifting, aumento dos lábios etc, antecipando possíveis efeitos.


55704

 

  E olha a dica do site:

 ”Depois de aplicar os procedimentos desejados, o usuário também pode alterar o corte e a cor do seu cabelo, e fazer o download da imagem tratada com as alterações para seu computador, enviá-la por email, ou publicá-la no Facebook. É possível também alterar a imagem sendo tratada, ou ajustar a caixa que delimita o rosto na foto, para uma simulação mais fiel.”

 Em fim…É isso.

 

    bjos

523 comentários

Em nome da beleza

s-fish-pedicure-large

  Que as mulheres estão exagerando em nome da beleza a gente já sabe. Todo dia, centenas de novos tratamentos,   mulheres se deformando pra manter a aparência  jovem.

Vi no site da Elle  ”Rituais bizarros de beleza” !

 - Esperma de touro:  para tratar cabelos secos e maltratados por químicas. 

 - Massagem com cobras: o cliente deita e são colocadas cobras de todos os tamanhos nas costas.

 - Dejetos de aves: ótimo esfoliante facial.

 - Peixes pedicures: eles comem as células mortas dos pés.

 - Cremes feitos com secreção de caracol.

 - Tratamento de pele com a placenta da ovelha.

 E por ai vai! Geleia de formiga, extrato de escorpião, secreção do estômago da baleia, não sei o que do macaco etc. Mais loucura, mais maldade com os animais, mais esperança, pra ficar bonita. Mas é tudo questão de costume né? Imagina, lá pelo século XVIII,  se eu fizesse um “post”  falando que as mulheres estavam começando a colocar “plástico” debaixo da pele pra ter peito? Teriam a mesma reação que tiveram agora. E hoje fazer isso é como comprar pão!

Que medo!!!

 

   bjos

57 comentários

Surreal

 Nagi Noda. Foi um artista  japonesa conhecida pela sua arte pop e nada convencional.

Artista pop, designer, diretora etc. Teve clientes como Coca Cola e nike.

Morreu em 2008 por complicações de um acidente de carro. Uma pena!

Não adianta falar, tem que ver!!!

nagi_noda_penteado_animais_projeto_hair_hats 

07_09_2008_0174877001220813165_nagi_noda

jesper_nagi_noda

meatmeat

      www.naginoda.com

  Vi no site da L’officiel ,mas lá esta como sendo homem.

      bjos

480 comentários

SOCORRO O GERENTE VEM AI!!!

socorro

Estudo marketing e respiro marketing tem mais ou menos 25 anos, e aprendi, dentro da minha casa, inclusive, que o cliente tem sempre razão – mesmo quando está errado. Mas ando chocada com o tipo de serviço que se anda oferecendo por ai.

Venho acompanhando colunas de jornais e de revistas que abrem espaço para clientes insatisfeitos, e cada vez acho mais surreal o tratamento e o despreparo de proprietários e gerentes de estabelecimentos para lidar com o público.

Agem como se monopólios, onde o cliente não tem para onde correr, por isso que aceitem o que oferecem, e bem caladinhos.

A coluna de hoje, me fez querer gritar, de tão absurda! Uma moça reclamava de ter chegado à uma boate as 10:30hs da noite, e ficado em uma fila quase duas horas, esperando na rua para entrar.  Ignorando e sem respeito algum aos clientes na fila, o proprietário e o gerente colocaram milhares de pessoas que chegavam para dentro, no maior desrespeito aos clientes da fila.

Bem, que isso aconteça, até entendo, porque existem formadores de opinião, clientes VIP e etc, que fazem com que aquela boate queira ser freqüentada e tal, mas a resposta do proprietário a pobre menina foi a seguinte: “Me procure da próxima vez, que a colocarei para dentro!

Pelo Amor de Deus! Como um proprietário de um estabelecimento, onde a cliente acha seu “modus operandi” ruim, pode tentar sanar a má impressão repetindo o erro!??!?!?

O outro cliente, na mesma coluna, era um pobre coitado que foi a tão divulgada Restaurant Week. Disse que a comida do tal restaurante estava quase que uma comida de bandejão, e que o serviço era de última. O proprietário concordou, disse que receberam mais do que esperavam, e por isso foi aquela m. mesmo!

Dá para acreditar que um restaurante de nível altíssimo, não esteja nem ai para controle de qualidade? Qualidade significa prezar pelos mínimos detalhes, e como me ensinou o meu avô : Quem não tem competência, não se estabelece. Resumindo: Não vai dar conta de x clientes, feche as porta e não atenda x clientes, atenda metade deles!

Finalizo com um caso que me aconteceu em visita a um restaurante de moda em SP, na Fernando Albuquerque.

Após almoçar, olhei para o teto, e dentro de uma luminária, uma ratazana de meio metro.

Discretamente chamei a gerente e informei, quase enfartando, mas preocupada em não alarmar a clientela, do tal gigante nojento que estava bem em cima da nossa cabeça.

A gerente nos respondeu, com a cara mais lavada do mundo, que aquela ratazana já estava no restaurante tinha mais de um mês, e que não conseguiam pegá-la.

A conta veio, não houve desconto, mas a cara de pau de oferecer um vale para comermos lá um outro dia, foi surreal. Certamente quero voltar a comer em um local onde a ratazana é mascote e a gerente uma anta!

People, unam-se e lutem contra esta falta de serviço absurda e falta de instrução de gerentes e proprietários. Não levem desaforo para casa, levem no máximo, uma quentinha!

533 comentários

próxima »