Arquivos da categoria 'tecnologia'

A bola também rola na Estônia!

Enquanto todos os holofotes estão voltados para a Copa na África, a Estônia, terra de belas mulheres como a Top Model Carmen Kass, vai ser também capital do futebol. E não é só de futebol. São 22 países em 12 modalidades.

Do dia 1º ao dia oito, 153 trabalhadores-atletas fazem parte da delegação brasileira de maior participação da história do SESI em competições internacionais.

O mais bacana é que a competição poderá ser acompanhada em tempo real, pelo twitter. Notícias dos jogos e dos bastidores e mini-documentários diários vão para o canal oficial do Facebook e as fotos sobem diariamente para o flickr. As entrevistas? Via FormSpring. Será assim a cobertura das Olimpíadas do Trabalhador na Estônia: mostrando a força da web e das redes sociais.

2.611 comentários

MULTIPLICIDADE + MOO = MOOLTIPLICIDADE

Onde???????

Acho que essa deve ter sido a primeira frase que muita gente disse quando soube dessa combinação bombástica de dois eventos carioquíssimos.

Dá uma olhada…

Mooltiplicando a arte

Aliás, marque na agenda com estrelinha e tudo: MOO no Oi Futuro dia 03 de Setembro.

Quando chegar mais perto eu dou ‘aquela lembrada’, claro, mas depois não vale dizer que eu não avisei…

586 comentários

Em nome da beleza 2

   Top semanal do Baixaki, 9º colocado:

 - Online Cosmetic Digital:

   “Veja o efeito que a cirurgia plástica pode ter no seu rosto, direto no seu navegador.”

   É isso, o programa consiste em “carregar” sua foto, colocando a disposição procedimentos comuns nas cirurgias plásticas como botox, lipo, lifting, aumento dos lábios etc, antecipando possíveis efeitos.


55704

 

  E olha a dica do site:

 ”Depois de aplicar os procedimentos desejados, o usuário também pode alterar o corte e a cor do seu cabelo, e fazer o download da imagem tratada com as alterações para seu computador, enviá-la por email, ou publicá-la no Facebook. É possível também alterar a imagem sendo tratada, ou ajustar a caixa que delimita o rosto na foto, para uma simulação mais fiel.”

 Em fim…É isso.

 

    bjos

523 comentários

Em nome da beleza

s-fish-pedicure-large

  Que as mulheres estão exagerando em nome da beleza a gente já sabe. Todo dia, centenas de novos tratamentos,   mulheres se deformando pra manter a aparência  jovem.

Vi no site da Elle  ”Rituais bizarros de beleza” !

 - Esperma de touro:  para tratar cabelos secos e maltratados por químicas. 

 - Massagem com cobras: o cliente deita e são colocadas cobras de todos os tamanhos nas costas.

 - Dejetos de aves: ótimo esfoliante facial.

 - Peixes pedicures: eles comem as células mortas dos pés.

 - Cremes feitos com secreção de caracol.

 - Tratamento de pele com a placenta da ovelha.

 E por ai vai! Geleia de formiga, extrato de escorpião, secreção do estômago da baleia, não sei o que do macaco etc. Mais loucura, mais maldade com os animais, mais esperança, pra ficar bonita. Mas é tudo questão de costume né? Imagina, lá pelo século XVIII,  se eu fizesse um “post”  falando que as mulheres estavam começando a colocar “plástico” debaixo da pele pra ter peito? Teriam a mesma reação que tiveram agora. E hoje fazer isso é como comprar pão!

Que medo!!!

 

   bjos

57 comentários

Angelina prefere Palm Pre

Palm Pre de Angelina

A Sprint, operadora de celulares americana, volta as paradas de sucesso após a declaração de Angelina Jolie.

A Sprint lança este mês, em conjunto com a Palm, seu concorrente ao Iphone: o Palm Pre.

Angelina Jolie, que testa o “gadget” antes do resto do mundo, declara que o mesmo é muito melhor que o Iphone, e declara também não estar recebendo nada para dizer isso.

A bela atriz diz que o teclado virtual para “texting”, mandar torpedos, é bem mais prático e simples.

O que será que tanto ela torpeda?

682 comentários

O Fim do Mute (e dos tempos)

por-golda1

Uma nova era e uma nova polêmica no mundo publicitário.

A agência de publicidade Leo Burnett, anunciou  ontem, 13/04, o lançamento de uma nova e poderosa arma da mídia: Anuncios que ultrapassam a barreira do botão de mute da sua televisão, e entram, com a mensagem que quiserem, em sua casa.

O primeiro anuncio do gênero, será do Mc Donald’s, e será lançado em maio nos Estados Unidos.

O anuncio usa uma tecnologia que desliga o seu botão de mute durante a peça publicitária, e pior ainda, quando você aperta o botão, ele dobra o volume!

Uma concorrente da agência, a  Draftfcb, anunciou que tem na manga uma ferramenta de marketing mais poderosa ainda do que esta: Seus anuncios ligarão as tvs desligadas, e ajustarão o canal certo do anuncio, segundos antes deles irem para o ar.

Já imaginou? Será que a TV vai ter de ficar fora da tomada para impedirmos tamanha invasão?

257 comentários