Arquivos da categoria 'Sexo'

A Casa dos Budas Ditosos

Foram alguns anos, mas eu consegui. Finalmente vi Fernanda Torres na pele da personagem que mais me chocou e supreendeu na adolescência. Eu precisava ver aquilo. Sabia que só uma atriz como ela consegueria satisfazer minha vontade de ver em ação aquela senhora safada que eu lia no ônibus, constrangida com as suas aventuras, e encolhendo o o tronco sobre o livro algumas vezes, como se os outros pudessem saber o que eu estava lendo.

Foto de Luciana Prézia

A peça ‘A Casa dos Budas Ditosos’ não decepciona quem, como eu, se apegou ao texto de João Ubaldo Ribeiro. Aliás, ele também está lá, e saiu dos alto falantes da sala de teatro do Fashion Mall com sua voz arrastada e o seu sotaque inconfundível,  apresentando aquela baiana que tem coragem de descrever minunciosamente suas relações sexuais, inclusive com mulheres, com o irmão e o tio. Tenho certeza que, em alguns momentos, eu e todo mundo rimos de nervoso. O texto é picante, e a própria protagonista diz, pouco antes de encerrar o monólogo, que espera que todos saiam dali morrendo de vontade de comê-la. A direção só podia ser do Domingos de Oliveira.

Com o sotaque e os improvisos de Fernanda, impossível não rir. Mesmo o ser mais pudoroso não resistiria.

Então vamos ao que interessa: a peça estreiou ontem, e fica na sala 1 do Teatro Fashion Mall. A temporada vai até o dia 02 de maio. Sexta e sábado às 21h30, domingo às 20h.

3.572 comentários

Fashion Porn-proibido para menores

 6a00e54ef964538834011571154719970c800wi

 

  Lindas, perfeitas, sensuais, insinuantes, com expressões incríveis de “quase orgasmo”…

   Nada disso adianta mais!!!  Agora as modelos tem que ser Playmates! 

   Repararam? Pois é. Super corriqueiros são editoriais com os seios a mostra, ou muito mais.

   Daqui a pouco a  Numéro vai ser:  “proibido para menores”.

   E como está a Playboy??? Fiquei curiosa! Se estiver acompanhando o mercado…Medo!

 Ah, em fim! Sexo vende…e muito!

 

      BJOs

 

 

100 comentários

got to get the message

dont u feel it coming ….
picture-23
p1000753
stuning Bar do Copa
p1000767
Cat Karen , Raul e hummmmm
p1000765
the name was copa …
p1000772
p1000761
sweet
p1000794
girls just wanna have fun ! ! !
picture-111
don’ t just Go ….

114 comentários

Albert Elbaz

Alber Elbaz diretor criativo do Lanvin é um técnico virtuoso com a missão de fazer as pessoas sorrirem. Ele é um designer que trabalha com a delícia….
um convite para a pré apresentação de Albert Elbaz no Hotel de Crillon em Paris é um dos mais apreciados no calendário da moda. Não existe nenhuma grande passarela,e apenas meia dúzia de pessoas na platéia.Em plena pré abertura da semana de moda carioca fica o desejo de encontrar um pouco de Elbaz na forma e no conteúdo.

picture-21

Lí em uma entrevista sobre o designer
e como este pensando em voz alta, sobre o que pode fazer com que seus clientes ainda queiram comprar suas roupas em um mundo pós-crunch. “Quero fazer as mulheres rir e se sentirem mais bonitas”, diz ele, olhando para seus sapatos. “É um paradoxo. Eu olhei para trás a maneira como as mulheres se vestiam em tempos de guerra, e elas se tornaram ainda mais belas. Talvez seja o feminino instinto de sobrevivência. Quando sentimos que talvez precisamos de um belo vestido ou casaco para enfrentar o mundo. Estou aqui para trabalhar para as mulheres. Para descobrir como fazer o sonho, mas para mantê-lo real “.
tá bom ou quer mais ?
picture-31picture-41picture-51

47 comentários

Sexo, Verdades e Biopolítica

350

E por falar em sexo…, vai aqui uma dica de um curso super interessante, sobre as mudanças na sexualidade do Ocidente desde meados do século passado até hoje.

Quem dá o curso é, nada mais nada menos do que, Joel Birman, doutor em Filosofia pela USP, pós-doutor no Laboratoire de Psychopathologie Fondamentale e Psychanalyse, Membro de Honra do Espace Analytique, Professor Titular do Instituto de Psicologia da UFRJ,  Pesquisador no Collège International de Philosophie, em Paris, e ainda autor de 14 livros.

O curso percorre a sexualidade no Ocidente a partir das obras de autores como Freud, Lacan, Foucault e Butler.

O primeiro encontro  trata do discurso da arte erótica para o da ciência sexual. O segundo, estabelece as proximidades e diferenças entre psicanálise e sexologia.  O terceiro,  fala sobre a ruptura do patriarcado e seus efeitos nas formas de sexuação: feminismo, movimento gay e transexualismo. E o último, trata da pedofilia e violência contra as crianças.

Biopolíticas, sexualidades e subjetividades é o nome do curso de quatro aulas que acontece no POP - Pólo de Pensamento Contamporâneo. 05, 19 e 26 de junho e 03 de julho. (21) 2286-3299.

 

553 comentários