Arquivos da categoria 'Samba'

Baile do Copa!

 Aproveita o carnaval pra fazer looks de maquiagem que sempre teve vontade!

Pra inspirar…

    stange01
Vampira…
cristais1
Cristais…   
   eyelashes-lg
   Cílios postiços…
   maiden_voyage_2_lg1
  Vitoriana…
  
   christiandiorfall20091
  Anos 20…
   moore-j-01-05
   Diva anos 50…
00080m2
boneca…

christian-dior-path-mcgrath-eyes-makeup-fall-20081

com glitter...

 

hnpicture-1

máscara pintada...

   Se quiser sugestões manda email  andrea.makeup@hotmail.com

 

   BJOs
 
 
 

674 comentários

SA-PU-CA-PE-TO

Deixa o champagne pra lá e trate de arrumar o seu pandeiro, porque no Rio ninguém perde tempo quando o assunto é carnaval. Pois mal apagamos os fogos da memória e lá vem o tamborim, o samba no pé e muito calor!

Para começar ‘os trabalhos’ do ano, vou me jogar em mais uma edição imperdível do Sapucapeto, que rola domingo. Venda de ingressos na Ticketronics ou na loja Isabela Capeto.

sapucapeto

Mas quem curte de samba ao rock e não dispensa um eletrônico, outra dica de ouro para este finde é o ‘pós-praia’ da MOO, que rola na Lagoa, nos charmosíssimos quiosques Palaphitas e Kantha Galo, com Diogo Reis e Yugo botando a galera pra queimar as calorias da cervejinha com biscoito Globo! A partir das 17h, de graça!

540 comentários

O pagode do Arlindo

Hoje temos daquelas noites imperdiveis!

Teatro Rival! Pagode do Arlindo comemorando 6 anos nos quais presenciei alguns encontros memoraveis!!!!!

Repertorio sempre maravilhoso! Banda sensacional com Marcelinho Moreira, Ovidio Brito, Fred Camacho e Nene Brown.

 

Eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos e samba a todos!

Arlindo Cruz

Sexto aniversário do Pagode do Arlindo no Teatro Rival Petrobras

Dia 22/04 – Quarta– feira – às 19h30


 

Um dos mais aclamados compositores do cenário do samba, Arlindo Cruz, subirá novamente ao palco do Rival Petrobras para celebrar os 6 anos do bem sucedido projeto, Pagode do Arlindo.


“Uma das razões principais que me comove em prosseguir com esse projeto no Teatro Rival Petrobras, é o ecletismo do público que freqüenta essa grande casa de espetáculo, me proporcionando mostrar minha música para os jovens, as senhoras, os meus colegas de palco, parceiros, enfim… Foi durante essa parceria do pagode, que eu fui aprimorando e tive a oportunidade de mostrar em primeira mão para o público, canções que eu havia acabado de compor e que hoje se tornaram grandes sucessos da minha carreira como: Bagaço da Laranja, Deixa Clarear, O que é o Amor, entre outras. E se não bastasse o Rival tem uma iluminação, som e um palco maravilhoso proporcionando assim uma grande qualidade no trabalho que desenvolvemos”.

 

Durante esses 6 anos de trajetória do pagode, o palco do Rival Petrobras sempre se transformou na sala de estar do mestre Arlindo. Uma variedade de talentos prestigiou a rica obra do artista, nomes como: Ana Costa, Zélia Duncan, Teresa Cristina, Moyseis Marques, Marcelo D2, Maria Rita, entre tantos outros vieram pedir a benção ao experiente sambista perfeito, título este, do último trabalho de Arlindo que fará parte do repertório dessa grande festa.


“Quero fazer uma grande festa para o povo da minha cidade e para o público do meu querido Rival Petrobras. Será véspera de comemoração do meu padroeiro São Jorge, guardião dos sambistas e dos homens de fé. Quero uma noite de muita alegria e energia junto ao meu estimado público”.

 

SERVIÇO:

Teatro Rival Petrobras.

Dia 22/04 – Quarta– feira – às 19h30

Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia


Preço:

R$ 40,00(Inteira)

R$ 20,00(Meia)

559 comentários

Hip Hip Hurray Aniversário da Martinha

A amizade é um tipo de amor muito, mas muito especial mesmo.
A Marta Fadel e toda a sua família são muitíssimo especiais para mim
Marcinha, Marcelo Tia Hecilda, Tio Sergio, Pedro, Rodrigo, Marcos
Marcio, Serginho, Marcela, Dudu e Renata são minha segunda família.
E neste domingo reunimos GRANDES amigos para comemorar o aniversário
da Martita !
fotos e agradecimentos epeciais ao RIBAS
Gerações de olhos verdes
martaesergio1
Marta e seu Serginho
vorene
Marta e Vó Renne
fe
Família Fadel Lobão
criancas
A Criançada !


digitalizar00011
Martinha comemorando 4 aninhos

3.441 comentários

As maravilhas da Sapucaí e do carnaval do Rio…

 

quinho

Refeito do Carnaval e começando, efetivamente, mais um ano, parei para fazer um balanço interessante do futuro da nossa cidade maravilhosa com relação ao Carnaval.

Fato que,no próximo ano,ou no maximo em 2011, nossos blocos de rua estarão entre as melhores opções do carnaval brasileiro. 

Que Salvador o que???? Lá perde-se a essência do carnaval. Ela cria-se o “alvará” de poder beijar quantas vezes quiser as mesmas pessoas que vc encontra por aqui todos os dias, fazendo uma social com o abadá todo bonitinho, o corpo cuidado, preocupadas com cabelo, maquiagem e com quantos gatos e gatas pegaram.

Aqui no Rio NÃO! As pessoas ficam livres dos estereótipos. Misturam a saida da praia com o bloco. São abduzidas pelos blocos que nem sabiam que sairia. Encontram pessoas fantasiadas, de sunga, de ropupa de trabalho. Pais e filhos, avôs e netos, patrões e funcionarios…

Isso sim é o Carnaval !!!!!! Sair para Rua feliz de encontrar de tudo um pouco!

Para completar, reserve um dia para ir ao Sambodramo ou se quiser uma dica , vá nos 4. Grupo de acesso inclusive! Desfile todos os anos!

É o espetaculo mais maravilhoso da terra . E veja:

  1. O Quinho (puxador campeão) do Salgueiro! um espetáculo de irreverencia e swing!
  2. As lindas passistas da VILA ,  da Portela e do Imperio, Escolas tradiconais que possuem uma comunidade comprometida com a escola
  3. A tradição e a emoção da Mangueira e sua interção com o publico
  4. A bateria da mocidade, a do Império e a do Salgueiro. Que show! Pqp, arrepia mesmo.
  5. As fantasias da Beija-flor
  6. O esquenta da Vila e da Beija Flor

Continuo me perguntando se existe algum lugar melhor nesse mundo que o meu Rio de Janeiro!

573 comentários

Prenúncio dos campeões do samba

Não sei para vocês, mas assistir a apuração das escolas de samba do Rio é algo extremamente emocionante para mim. Acompanhar as notas de cada quesito, ver a carinha e a visão de cada jurado, um a um, contando cada décimo ganhado ou perdido, deixa minhas mãos suando e meu coração na boca. 

 

E após mais uma tarde tensa de avaliação, repleta de 10 e alguns 9.9 perdidos nos caminhos, se encerra mais um carnaval carioca. Acredito, aliais, que este seja um dos grandes marcos do final dessa grande festa.

 

O Salgueiro, que estava lindo do inicio ao fim, foi consagrado o grande campeão de 2009. A Beija-flor, apontada por muitos como favorita, quase não consegue a vice-posição para a minha Portela, que por 1 décimo – sim, apenas um décimo de diferença – ficou em terceiro.

 

 

 

Resultado definido, desfilo novamente no sábado, agora somente entre as campeãs que colhem com glória todo o esforço, trabalho e suor depositados em um só dia; em um só momento de brilho e esplendor.

 

E uma obs para quem nunca desfilou: mais que recomendo. A emoção de passar pelo sambódromo lotado, aos berros e cheio de energia, simplesmente não tem preço.

609 comentários

Abravana minha gente!

Muito brilho. Mas muito mesmo. Assim foi o carnaval abravanista organizado por Zé Camarano e sua trupe do Gema TV nesta segunda-feira, em um quiosque na lagoa Rodrigo de Freitas. O povo atendeu ao apelo dos organizadores e caprichou nas produções.  Após o quiosque, os abravanados foliões seguiram numa espécie de cortejo pelas ruas de Ipanema até o Lounge 69, onde a farra continuou até de manhã cedo numa edição especial da festa I love Pop, que contou até com decoração carnavalesca. Uma coisa baile de carnaval reinventado. Excelente.

677 comentários

Cordão do Boitatá

Foi-se o tempo que o Cordão do  Boitatá era o bloco dos insiders. Virou mainstream, mas continua valendo a pena, e muito , dar uma conferida na linda festa. Este ano o bloco tomou proporções de grande evento, o que traz infelizmente o lado ruim da coisa:  muitos ambulantes também ficaram sabendo da festa e acabaram ocupando um espaço além da conta. Mas tudo bem. O dia foi muito animado, muita gente bacana estava lá e a diversão foi geral.

528 comentários

Bloco Sassaricando: nota 10 no quesito estilo.

A grande surpresa neste sábado de carnaval foi o bloco do pessoal do musical Sassaricando ( liderados por Eduardo Duseck ) que saiu hoje a tarde na praça do Russel  ao lado do belissimo Hotel Glória. Com a linda paisagem de pano de fundo, o bloco reuniu centenas de foliões ao som de marchinhas e sambas interpretados pelos excelentes músicos do grupo. Muita gente estilosa sambou a tarde toda no bairro, que preferiu fugir da obviedade dos blocos da orla. Mais uma vez a Glória se mostra  como uma boa opção de diversão, como já dissemos aqui.

683 comentários

Cordão do Boitatá

Os Gigogas no Cordão do Boitatá em 2006

Um dos pontos altos do Carnaval Carioca é sem dúvida alguma o desfile do bloco Cordão do Boitatá. Criado em 1996, este grupo promove uma das festas mais bonitas dos dias de Folia. Como sempre o desfile será no domingo de carnaval, e o início da concentração será as 8:30 da manhã em frente a sede do grupo na Rua do Mercado, de onde seguem para a praça XV onde acontecerá o grande baile. Espere encontrar muita gente bonita e fantasiada. Aliás, se você ainda não providenciou a sua fantasia a hora é agora, pois ir ao Boitatá à paisana não tem graça nenhuma!

926 comentários

próxima »