Arquivo de outubro, 2009

paulo-02paulo-01

É Muitaaa Onda…

É muita onda, digo, é muito mergulho…

Paulinho Tesserolli, o professor de mergulho mais querido e mais conhecido do Rio e do Brasil vai ser reconhecido com o Prêmio Platinum Pro5000 Dives da SSI - Scuba School International.

Quem mergulha sabe da importância desse prêmio, não só para o Paulinho Tesserolli, mas para o nosso país.  Pra se ter uma noção do valor desse prêmio, Jacques Cousteau também o recebeu…

Paulinho fundador da antiga e lendária Squalo, hoje dá personal dive e organiza  viagens de mergulho mundo afora.

Parabéns Paulinho! Muitos mais mergulhos para você!

766 comentários

Nem que seja sozinha

Capa do CD  Always Outnumbered, Never Outgunned

Sabe aquele hotel lindo que você vê despontar sobre o mar sempre que atravessa de São Conrado para a Barra pelo viaduto? Pois acredite ou não, as festinhas da minha adolescência foram lá. Incríveis, ao som das ondas, com brisa do mar e tochas de fogo iluminando a grande ponte que se atravessava ansiosamente. No final, se chegava ao paraíso, onde eu geralmente encontrava as pessoas de sempre e me contentava com uma bagunçada mesa de frios e algumas caipirinhas de cachaça barata. Ah, os velhos tempos…

Enfim, eu lembrei do Costa Brava porque escutei esses dias um dos hits da época, que fazia o lugar ferver sempre que o DJ tocava. Smack my bitch up deixava-nos alucinados. Era o momento de liberar as raivas dos pais, dos boletins vermelhos, e da diretora do colégio e, claro, era a hora de relaxar a pressão imposta pelos hormônios em fúria. As meninas, das tatuadas às mais comportadas, soltavam as feras. E eu, ah, eu me divertia muito.
 

Na primeira vez em que a banda veio ao Brasil, eu tinha 13 anos e minha mãe me proibiu de ir ao show do ‘cara com língua cortada e cara de maluco’, como ela dizia. Não que eu ache que ele tem cara de normal, mas a música até hoje me faz correr quilômetros na esteira. Depois, na segunda chance, eu já era mais velha e não lembro se foi o trabalho ou a pindaíba que me deixaram de fora da festa.

Um dos clássicos de uma geração

E é por isso que tomei uma decisão. Sábado, eu vou ao show que perdi duas vezes, nem que seja sozinha, como fui ao do LCD Soundsystem, a vários do TIM Festival e a alguns outros no Circo Voador. Não posso deixar passar uma oportunidade que já perdi antes, nem deixar de viver essas recordações tão bacanas. Acho que nada nesse mundo me impedirá de ir até a Barra no sábado para ver o Prodigy.

1.025 comentários

visionário carioca

Dancei a semana louca ao som do monobloco que de mono não
tem nada ! xx

img00476

img00473

img00472

621 comentários

Promo Cheetah!!!

O primeiro a responder ganha dois VIPs para a Dancing Cheetah, que rola nesta quinta-feira, em Botafogo!

Vamos lá?

Quais são os principais ritmos que tocam na festa?

Tá fácil, né?

Corram e respondam logo!

;)

764 comentários

Contentinho? tem mais !

popup

cb_pv2010

508 comentários

Film Fashion

convite_gema_filmefahion2

convite_gema_filmefashion

629 comentários

FILME FASHION

 

resize-wizard-1

Para quem curte os bastidores da Moda, este mês no CCBB acontece uma Mostra de 14 Documentários bacanérrimos.

Filmes inéditos e debates acontecem por lá. Vamos então conferir!

Um link com toda a programação:

http://filmefashion.glamurama.uol.com.br/festival-filmefashion#programacao

849 comentários

A Dancing Cheetah está de volta!

Zentem!!!

Sei que faz tempo que não mando minhas dicas por aqui, mas 2009 tem sido uma ano generoso e, ao mesmo tempo, muiiito ocupado!

Mesmo assim, entre os mil compromissos, deu tempo de conferir uma festinha que chamou minha atenção pelo nome, pelos flyers super modernetes e pela proposta bem diferente!

Pois se você também cansou de ouvir os mesmos ritmos por aí, tá aí uma dica para diversificar e trazer um ar tropicaliente pra sua vida!

Flyer by Adriano Motta

A Dancing Cheetah já deu o que falar e vale a pena conferir! Na edição especial de 15 de outubro - tá chegando, tá chegando - ela traz DJs descolados! Os residentes Pedro Seiler e Chico Dub recebem Lucas Santtana (Diginóis) e os internacionais Maga Bo (Soot Records/ EUA), Ghislain Poirier (Ninja Tune/ Canadá) e Fletcher (African Dope Records/ África do Sul).

Segundo a divulgação da festa, “é uma oportunidade única de conhecer o trabalho de alguns dos principais representantes do chamado global guettotech. Aqui, ao contrário do que ficou rotulado como world music nos anos 80, a pegada é 100% urbana”.

A bagunça, que já rolou na 69 e na Casa da Matriz e revolucionou as noites das terças-feiras, rola agora num casarão na Rua Álvaro Ramos, em Botafogo. Os Djs residentes Pedro Seiler e Chico Dub recebem Lucas Santtana (Diginóis) e os internacionais Maga Bo (Soot Records/ EUA), Ghislain Poirier (Ninja Tune/ Canadá) e Fletcher (African Dope Records/ África do Sul).

Entre no site da Cheetah e baixe sets dos DJs. Ao longo da semana, vamos postar mp3s, vídeos e curiosidades sobre cada um deles.

 

Serviço: ATENÇÃO viciados em cartão! A parada é só in cash!

R$30,00 (lista amiga R$15,00)
Studio Line Rua Álvaro Ramos, 414, Botafogo
Pagamento somente em dinheiro

 

 

Se liga, marca na agenda com estrelinha pink, e simbora meu povis!!!, como diria tio Mussum…vámozis??

584 comentários

Só Para Maiores - Red Light

flyer_virtual-1

Red Light – Sonoridades Perversas

Não é Amsterdam, mas é Red Light District, cheio de Sonoridades Perversas.

O Projeto “Red Light – Sonoridades Perversas” , dos DJs Renato Bastos e Pedro Piu e do jornalista Gilberto de Abreu, estréia no Atlântico dia 6 de outubro.

A idéia é pegar emprestado certa atitude” horny” dos red lights, e promover uma noite focada em pequenas subversões e pequenas surpresas, como performances e intervenções artísticas.

A primeira noite do evento, comemora  o terceiro ano de vida do blog de arte contemporânea de Giba, Gilberto de Abreu.

Atlântico, 23horas, dia 6 de outubro.

50 comentários

1° de Outubro _ Dia Mundial do Vegetarianismo

Parabéns pra turma.

E comemorando o dia, segue um post antigo sobre o assunto, porém ainda atual (com links de restaurantes vegetarianos cariocas): http://riodetudoumpouco.com.br/blog/?p=3805

Se tiver mais dicas, divida conosco aqui abaixo nos “comentários”

724 comentários