Arquivo de janeiro, 2010

Rio de Tudo um Pouco…certamente…

Andava eu tranqüila esta manhã por Ipanema quando esbarro com mais uma das maravilhas que tornam essa cidade tão divinamente surreal…

Caros blogueiros, estou de volta! Leitores, bom revê-los e relê-los…

Agora sério..O que É o Rio de Janeiro!?!

poe

575 comentários

Noivas…

Fiz um post sobre maquiagem e cabelo de noiva há um tempo, http://riodetudoumpouco.com.br/blog/?p=4661. Um post um tanto crítico, eu sei. Mas que me rendeu feedback positivo de várias leitoras do blog.

Essa semana fiz um editorial de ”Beauty” de noivas, e resolvi postar uma foto.

untitledtw11                             

Make up: Andrea Alencar

Foto: Ricardo Penna

Modelo: Tawwany (L’agence)

 

     BJOs

722 comentários

É hoje - Espia Só!

bigbrother

539 comentários

SA-PU-CA-PE-TO

Deixa o champagne pra lá e trate de arrumar o seu pandeiro, porque no Rio ninguém perde tempo quando o assunto é carnaval. Pois mal apagamos os fogos da memória e lá vem o tamborim, o samba no pé e muito calor!

Para começar ‘os trabalhos’ do ano, vou me jogar em mais uma edição imperdível do Sapucapeto, que rola domingo. Venda de ingressos na Ticketronics ou na loja Isabela Capeto.

sapucapeto

Mas quem curte de samba ao rock e não dispensa um eletrônico, outra dica de ouro para este finde é o ‘pós-praia’ da MOO, que rola na Lagoa, nos charmosíssimos quiosques Palaphitas e Kantha Galo, com Diogo Reis e Yugo botando a galera pra queimar as calorias da cervejinha com biscoito Globo! A partir das 17h, de graça!

543 comentários

Óculos Cor de Rosa

praia-do-rosa 

 

Eu sei que o Blog é carioca, mas estamos em periodo de férias. E nada melhor que dar uma badalada e viajar no pouco tempo livre que nos resta.

 

Minha sugestão é:  pegue um carro e vá para a Praia do Rosa, em Santa Catarina (ok, eu fico em são paulo e é mais perto). Mas nada é desculpa para deixar de visitar este lugarejo que fica ao lado de Garopaba e a 30 minutos de Floripa.

 

O lugar lembra Buzios antes da invasão adolescente, repleta de restaurantes locais e pousadas charmosas a beira da praia. Apesar de ter muitos turistas argetinos esta época do ano, a população do sul continua predominante, e o uniforme é sempre um vestido batido e havaiana no pé.

 

Para quem se interessou em experimentar, indico a Pousada do Capitão Cook, que tem pisicina, café da manhã Colonial e fica pertissimo do centro e a 15 minutos do mar.

 

Para sair a noite, vale dar uma conferida na night forte do Mar del Rosa e dar um pulo no Pub Bombeiros, bar temático na rua principal com cervejas variadas e petiscos agradáveis.

 

 

Pousada Capitão Cook

(48) 3355.7044

(48) 8829.1322

(51) 9152.5024

cap.cook@terra.com.br

 

Mar Del Rosa

Estrada geral do Rosa, em direção ao canto Sul.

(48) 3355.7055

(48) 3355.6018.

631 comentários

Potinhos de ouro

Que você sempre encontre os seus. Feliz 2010. E segue o blog

dajanelalateral

59 comentários